Fluminense define médico, e Pedro vai operar o joelho nesta sexta-feira

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Novidades no Fluminense. A cirurgia do atacante Pedro já tem data definida: acontecerá nesta sexta-feira, no Hospital Américas, na Barra da Tijuca. O procedimento será feito pelo médico Luiz Antonio Martins Vieira, referência em cirurgia de joelho no Brasil. O jogador sofreu uma lesão no local na partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e a previsão de retorno é de seis meses.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho, o profissional foi nome de consenso entre o staff do atleta e o DM do Fluminenvse. Ele trabalha em conjunto com o diretor de saúde tricolor, Michael Simoni, em uma clínica esportiva, no Rio de Janeiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Pedro se machucou no duelo contra o Cruzeiro, no dia 25 de agosto. No final do primeiro tempo, em jogada com Lucas Romero, o centroavante acabou se lesionando sozinho ao tentar dominar a bola e começou a chorar quando foi atendido pelos médicos.

A cena ficou ainda mais preocupante quando o camisa 9 precisou ser ajudado para sair de campo. Na saída do Mineirão, porém, ele caminhava sozinho e disse que achava que era "só um susto". Os exames no dia seguinte detectaram um estiramento nos ligamentos do joelho direito e, semanas depois, a necessidade de operar.

O Fluminense vive um drama sem seu centroavante titular. Em quatro jogos, os atacantes tiveram muita dificuldade para encontrar o caminho do gol e apenas Luciano, no duelo contra o Atlético-PR, conseguiu marcar.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense