Botafogo tem três jogadores pendurados para jogo contra o Bahia

(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo tem um jogo decisivo pela frente. Nesta quinta-feira (20), o time comandado por Zé Ricardo encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para esta partida, o técnico botafoguense terá algumas preocupações já de olho no duelo decisivo no estádio Nilton Santos, no jogo de volta das oitavas.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Ao todo, o elenco do Fogão conta com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos cada um. O zagueiro Joel Carli, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Brenner.

Carli foi poupado, mas Lindoso e Brenner devem ser titulares na partida de logo mais. Ou seja, caso algum desses atletas venha a ser advertido com cartão amarelo, ficará de fora do jogo da volta.

A bola rola às 21h45, horário de Brasília, para Bahia e Botafogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O jogo da volta será no dia 3 de outubro, quarta-feira, às 21h45, no estádio Nilton Santos. Quem passar deste confronto vai enfrentar o vencedor do embate entre Caracas-VEN e Atlético-PR.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!