Zé Ricardo não revela substituto de Erik e indica que pode mudar esquema

(Foto: Reprodução da Internet)

O Botafogo deixa o Brasileirão um pouco de lado e foca suas atenções para o jogo de quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Bahia, em Salvador. Sem Erik, que não pode entrar em campo por ter jogado o torneio pelo Atlético-MG, o treinador Zé Ricardo faz mistério na escalação e indica que pode mudar o esquema da equipe.

“Pelo lado que Erik vinha jogando Pimpão ou Luiz Fernando. (Sobre mudança tática) Aí eu vou te deixar em dúvida (risos). O Enderson é um estudioso, um amigo. Apesar de o Bahia jogar de maneira bem consistente, acho que a informação pode ajudá-los num jogo tão importante”, disse o comandante do Fogão, nesta quarta.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Caso Zé Ricardo tenha intenção de jogar com três volantes, Gustavo Bochecha seria o favorito para entrar no meio-campo. Dessa forma, o jovem poderia entrar na vaga de Erik.

Priorizando o Brasileirão, o treinador do Botafogo poupa Carli, Moisés e Kieza. Na zaga, Yago e Marcelo lutam por uma posição na equipe titular. Na lateral, Gilson deve ser o escolhido para sair jogando. Já no ataque, Brenner e Aguirre disputam um lugar no time.

O jogo contra o Bahia é válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola na quinta, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!