Lucas Silva faz alerta ao Cruzeiro no primeiro embate contra o Boca

(Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Na quarta-feira (19) Boca Juniors x Cruzeiro se enfrentam no estádio La Bombonera, na Argentina, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília).

A delegação da Raposa já está em solo argentino e logo mais fará seu último treinamento. A atividade será realizada no Nuevo Gasometro, casa do San Lorenzo. Boca Juniors x Cruzeiro

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

No desembarque em Buenos Aires, o volante Lucas Silva falou das dificuldades e a importância de manter o foco durante os 90 minutos. Vale lembrar que todos os ingressos já foram vendidos, ou seja, a equipe brasileira encontrará um ambiente totalmente desfavorável.

Por isso, a necessidade de não cair em provocações do lado adversário. “É mais um jogo fora de casa, muito duro, e a gente precisa ficar psicologicamente muito bem, muito focado, suportar esta pressão porque dentro de campo, a gente jogando bola, a gente sabe muito bem”, afirmou ao Superesportes.

“Tive uma conversa boa com o Barcos, já jogou algumas vezes aqui e passou alguns caminhos sobre como devemos nos comportar”, completou.

Para este confronto, o Cruzeiro não poderá contar com um dos seus principais jogadores na temporada. Com dores na coxa, Arrascaeta acabou sendo vetado pelo departamento médico. Ele se recupera de dores que sentiu ainda na etapa inicial contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Lucas Silva lamentou a ausência do uruguaio, mas acredita na força do elenco para conseguir um bom resultado.

“É um jogador muito importante, é um jogador que com característica igual no nosso grupo nós não temos tanto, é um jogador que desequilibra, muito talentoso, que quebra linhas, chega muito fácil na defesa do adversário. Mas ele vai ser importante, se Deus quiser, para as próximas fases, até mesmo para o jogo de volta. Tem outros jogadores, tenho certeza, que vão suprir muito bem”, destacou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!