Cruzeiro perde Arrascaeta para jogo contra o Boca Juniors

(Foto: Reprodução da Internet)

O Cruzeiro terá um desfalque e tanto para a primeira partida contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores da América. Com dores na coxa, Arrascaeta novamente ficou fora do treinamento desta segunda e não viajará com a delegação. A informação é do jornal O TEMPO.

Durante o confronto frente o Palmeiras, pela Copa do Brasil, Arrascaeta precisou ser substituído ainda na etapa inicial reclamando de dores musculares. Desde então o jogador está entregue ao departamento médico. A expectativa era que ele pudesse se recuperar a tempo do jogo deste meio de semana, mas elas não se confirmaram.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Em seu lugar, a tendência é que Mano Menezes utilize Rafinha no setor. Porém, a definição acontecerá somente amanhã, quando será realizado a última atividade, já em solo argentino.

O capitão Henrique concedeu entrevista coletiva e fez uma análise do embate.

“Vai ser dificílimo, mas vamos para jogar nosso futebol. Vamos para trazer um bom resultado. Se o Cruzeiro empatar com gols, vai ser um bom resultado. Empate nunca é tão ruim, mas depende muito das circunstâncias. Se fizermos gol, vai ser bom“, afirmou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!