Santos trabalha com três nomes possíveis para substituir Ricardo Gomes

(Foto: Reprodução da Internet)

Com a pasta de diretor executivo vaga desde a saída de Ricardo Gomes, ​contratado para ser gerente geral do Bordeaux-FRA, o Santos "corre contra o tempo" em busca de um sucessor. No momento, o Alvinegro trabalha com três nomes possíveis para assumir o cargo.

​​De acordo com a apuração do ​Globoesporte, os três nomes são mantidos em sigilo por José Carlos Peres, mas tratam-se de profissionais altamente identificados com o clube. É desejo do mandatário anunciar o novo diretor executivo antes do dia 29 de setembro, data em que seu processo de impeachment será votado pelos sócios do clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Além disso, a efetivação do dirigente escolhido precisará passar pelo aval de Cuca. Após as "denúncias" do comandante acerca da falta de profissionalismo do clube, Peres quer mostrar que confia plenamente nas convicções do treinador e que conta com a comissão técnica para tomada de decisões importantes nos bastidores alvinegros.

Quem quer que seja o escolhido, será o terceiro diretor executivo do Peixe em apenas nove meses da atual gestão. Antes de Ricardo Gomes, a pasta já havia sido comandada por Gustavo Vieira, demitido após 45 dias de trabalho por discordâncias com o mandatário.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!