Saiba como o Flamengo se preparou para o clássico

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Flamengo x Vasco se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão no estádio Mané Garrincha neste sábado às 19h. O Rubro-Negro realizou o último treino na manhã desta sexta-feira (14) no CT do Ninho do Urubu, mas apenas o aquecimento foi liberado para imprensa. O elenco seguiu do CT direto para o aeroporto para viajar a Brasília. Confira um pouco mais sobre as atividades do Flamengo às vésperas de jogo decisivo no Brasileiro.

O treino do Flamengo desta sexta não pôde ser acompanhado pelos jornalistas, mas antes do aquecimento, o técnico Mauricio Barbieri chamou Lucas Paquetá para uma conversa em particular. O garoto tem sido cobrado pela torcida rubro-negra pelas atuações nas últimas partidas e segue no holofote da imprensa internacional, desejado por clubes da Europa.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Também antes do início das atividades, o capitão Rever concedeu entrevista coletiva e falou que espera um clássico “muito truncado, não tem como fugir disso. Mas sem violência, todos nós pregamos a paz no futebol. Acredito que vá ser muito pegado de ambas as partes e temos que ter algo diferente para vencer”.

Já na quinta-feira (13), as atividades foram abertas para os jornalistas, mas os titulares da partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil fizeram apenas treino regenerativo, enquanto os que não jogaram foram a campo. Após pancada nas costas no jogo contra a Chapecoense, Marlos iniciou a transição fez trabalho separado dos companheiros. O colombiano ainda será reavaliado antes do clássico e seu nome não está na lista de relacionados para o jogo.

A atividade da quinta contou também com a visita do pequeno Paolo, filho de Cuellar, que brincou com o pai e tentou alguns chutes em campo. Enquanto os que atuaram contra o Corinthians faziam o regenerativo na academia, os reservas treinavam cruzamentos e finalizações. Depois, fizeram trabalho em campo reduzido. Ninguém deu entrevista coletiva.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!