Possível titular do Palmeiras contra o Bahia, Papagaio vive fase artilheira no sub-20; veja os números

(Foto: Reprodução da Internet)

Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Papagaio deverá ser a principal novidade do Verdão para o duelo contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no próximo domingo (16), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve seguir fazendo o rodízio e a grande maioria dos jogadores titulares na derrota para o Cruzeiro pela Copa do Brasil, na última quarta (12), devem ser poupados para o duelo contra o Bahia.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Sem poder contar também com Deyverson, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, Papagaio deverá receber a oportunidade der ser o homem do referência no ataque alviverde da partida do próximo domingo.

Nos treinamentos, Felipão vem ensaiando o Palmeiras para enfrentar o Tricolor de Aço com a seguinte formação: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio.

Papagaio vive grande fase defendendo time sub-20 do Palmeiras, onde é goleador e também capitão. O centroavante é o artilheiro do Brasileirão da categoria com sete gols em seis jogos, e no Paulistão Sub-20 balançou as redes dez vezes, em nove partidas disputadas. Assim, tem média de mais de um gol por partida nas principais competições em que disputa na base do Verdão.

Com a chegada de Felipão ao Palmeiras o atacante de 19 anos passou ser relacionado com frequência. Neste ano ale fez seis jogos no time principal do Verdão e marcou um gol, mas no período em que Roger Machado ainda era o técnico do Alviverde.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!