Lateral volta ao Flamengo em busca de renovação e mais oportunidades no clube

(Foto: Reprodução da Internet)

Atualmente, o técnico Mauricio Barbieri tem utilizado Rodinei como titular na lateral-direita do Flamengo e Pará na reserva. Mas, em breve, ele pode ganhar mais uma opção. Esse é o desejo de Thiago Ennes, que está de volta ao clube.

No entanto, seu contrato com o rubro-negro tem duração apenas até fevereiro e as partes ainda vão se reunir para conversas a respeito da renovação. O desejo do lateral é permanecer e conseguir mais oportunidades entre os titulares do time carioca.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Ainda não tem nada decidido, meus representantes vão sentar com o Flamengo. Meu contrato acaba em fevereiro, mas a ideia é ficar. Tenho o desejo jogar no Flamengo no ano que vem. Eles vão conversar e resolver da melhor maneira”, afirmou Ennes ao GloboEsporte.com.

Thiago Ennes esteve presente na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 e faz parte da mesma safra que conta com Lucas Paquetá e Léo Duarte, que são titulares atualmente no time de Barbieri, além de Felipe Vizeu, que foi para a Udinese.

“É bom ver o sucesso deles, cada um buscando seu espaço, assim como eu. Quando subi fui relacionado para quatro jogos em 2016, mas não joguei”, completou o lateral, que revelou a vontade de atuar com a camisa flamenguista e elogiou o elenco.

Depois que chegou ao Flamengo quando ainda tinha 17 anos (atualmente está com 22), Ennes foi emprestado para o futebol português, onde jogou pelo União da Madeira, e também para Cuiabá e Náutico, sua última equipe antes de voltar ao Rio de Janeiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!