Fluminense confirma lesão de Gilberto, que ainda não tem previsão para volta

(Foto: Divulgação / Fluminense)

Na manhã desta sexta-feira (14), o Fluminense emitiu uma nota no Twitter explicando sobre a lesão de Gilberto. O clube informou que o lateral-direito tem um “edema ósseo no joelho esquerdo”, que tem sido o motivo das dores que os tiraram dos últimos jogos. O lateral tem feito tratamento no CT do Tricolor das Laranjeiras e vem apresentando melhorias, mas o retorno aos gramados ainda não tem previsão para acontecer.

O último jogo que o Fluminense teve Gilberto foi na derrota por 2 x 1 contra o Cruzeiro, no dia 25 de agosto, no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileirão. No jogo seguinte, contra o São Paulo no Morumbi, o lateral foi desfalque de última hora por dores no joelho esquerdo, desde então não atuou mais. No total do Campeonato Brasileiro, o lateral tem 15 jogos e três gols marcados. Confira a nota na íntegra emitida pelo Twitter oficial do clube:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O próximo jogo do Fluminense novamente sem Gilberto será contra o Atlético-PR na Arena da Baixada no próximo domingo (16) às 16h. Apesar da má notícia, o Tricolor das Laranjeiras comemora o momento de ascensão no Brasileirão, já que, com a vitória no clássico em cima do Botafogo no último domingo (09) o time de Marcelo Oliveira subiu três posições e ocupa o 9º lugar com 31 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!