Flamengo vai reavaliar dupla antes de clássico com o Vasco

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo montou uma mega operação para trazer Lucas Paquetá e Cuéllar dos Estados Unidos, onde disputaram amistosos com suas seleções, para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, de acordo com o “Extra“, eles serão reavaliados fisicamente para o clássico diante do Vasco.

Nesta sexta-feira (14), todos os jogadores do elenco rubro-negro vão ser submetidos a exames médicos para saber quais são as condições de cada um. Se não houver restrições, todos devem disputar o duelo estadual, já que a próxima semana será livre para recuperar o time.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Durante o empate sem gols diante do Corinthians, Cuéllar pareceu sentir menos o desgaste físico em relação a Lucas Paquetá. O volante jogou um tempo e meio com a Colômbia diante da Argentina, enquanto o meia atuou por 40 minutos pelo Brasil contra El Salvador.

A convocação de Paquetá foi motivo de muita reclamação por parte dos flamenguistas, principalmente por conta das semifinais da Copa do Brasil. O clube fretou um avião para trazer seus dois jogadores chamados e eles iniciaram trabalho regenerativo ainda na aeronave, acompanhando de um profissional fisioterapeuta da equipe carioca.

O Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, cinco atrás do líder Internacional. O próximo jogo acontece diante do Vasco, neste sábado (15), às 19h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!