Dodô destaca melhora no time e revela ansiedade para o clássico

(Foto: Reprodução da Internet)

A defesa santista têm sido um dos destaques da equipe desde a chegada do técnico Cuca. Sem sofrer gol há sete jogos e confiante para o clássico de domingo, o lateral-esquerdo Dodô aponta melhora não apenas no sistema defensivo e, sim, no time todo:

“Esse feito é importante, nos dá confiança. A gente tem melhorado bastante neste último período. Óbvio que é uma melhora não só da defesa neste aspecto, mas do time todo. Esperamos continuar assim. Sabemos que não vamos ficar sem sofrer gols até o final do campeonato, mas quanto mais pudermos adiar este gol sofrido, melhor será”, disse Dodô ao site oficial do clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“A nossa comunicação melhorou bastante e este é um dos motivos da nossa melhora. Além disso, a sorte tem colaborado com a gente. Às vezes tomávamos um chute indefensável de 30 metros e a bola entrava. Mas, nesse momento, a bola bate na trave e vai para fora. Temos que aproveitar essa maré boa e somar o maior número de pontos possíveis”, acrescentou o lateral.

Jogando pela primeira vez um clássico na Vila Belmiro, o camisa 16 do Peixe demonstrou ansiedade para o jogo contra o São Paulo por toda atmosfera envolvente da partida:

“É importante estar se sentindo assim, estar confiante. Mas a hora em que a bola rola nós não ficaremos pensando que estamos sem sofrer gols há sete jogos. Quando o juiz apitar, nossa mente zera e pensamos só no jogo. Estou bem ansioso para a partida. Um grande jogo assim, às 16 horas de um domingo, com a Vila lotada, ainda sendo meu primeiro clássico que jogarei aqui, com a minha família assistindo, tem tudo para ser um domingo especial”, finaliza Dodô.

Com todos os ingressos vendidos e expectativa de casa cheia, Santos e São Paulo duelam neste domingo (16), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!