Diego Souza planeja mais três anos no futebol: 'Encerrar no São Paulo seria maravilhos'

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

Diego Souza já manifestou recentemente seu desejo de em breve encerrar a carreira no futebol. Em entrevista à ESPN Brasil, nesta sexta-feira, o camisa 9 do São Paulo estipulou mais três anos dentro das quatro linhas antes de aproveitar a família.

Hudson e Nene já planejam estenderem seus vínculos aqui no São Paulo para ficarem longos anos no clube. Diego Souza tem contrato até o fim de 2019 e a opção para renovar por mais um ano. É o tempo que ele planeja ficar nos gramados e pretende fazer isso no clube do Morumbi.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Sem dúvidas encerrar a carreira no São Paulo seria maravilhoso não só para mim, mas para qualquer atleta no futebol. Não falta muito tempo para encerrar a carreira. Planejo jogar até 35 ou 36 anos no máximo”, declarou Diego Souza, que antes quer ganhar títulos.

“Espero poder chegar nessa idade bem, desfrutando do futebol e depois parar. Vai dar muita saudade dos momentos decisivos no futebol brasileiro, de jogos importantes como Libertadores, finais de Estaduais. Mas é saber lidar com isso. Espero terminar a carreira conquistando títulos e ter uma passagem boa por aqui. Vai ser marcante não só para mim como para os torcedores”, concluiu.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!