Com Felippe Cardoso, Santos terá mais opções para o ataque

(Foto: Ivan Storti / Santos)

O Santos anunciou na última quinta-feira (13), a contratação do atacante Felippe Cardoso, que estava na Ponte Preta. Com a chegada do jogador, o técnico Cuca terá mais uma opção para o ataque.

Se tem uma posição que o Peixe está bem servido é o ataque, com Felippe, o treinador santista terá nove opções diferentes para escalar durante os jogos. As opções são: Gabigol, Rodrygo, Bruno Henrique, Eduardo Sasha, Derlis Gonzales, Copete, Arthur Gomes, Yuri Alberto e Felippe Cardoso.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Na apresentação, o jogador destacou como prefere atuar.

“Não sou fixo dentro da área, tenho qualidade para sair, fazer um dois, sou rápido, infiltrações, fui bem assim na Ponte Preta, e cabeceio também. Sou bom na bola aérea”, disse o atacante.

Recuperado de uma lesão no púbis, Felippe revelou que pode ficar à disposição para o clássico deste domingo (16), diante do São Paulo, na Vila Belmiro.

“Sim (estará à disposição de Cuca), já estava em fase final de tratamento, por isso tive essa oportunidade de vir para cá. O Cuca me ligou antes do acerto. Estou à disposição dele”, afirmou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!