Barbieri admite possibilidade de mudança no posicionamento de Lucas Paquetá

(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo e Corinthians estiveram em campo neste meio de semana em partida válida pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida terminou em empate por 0x0, no Maracanã, e aumentou a pressão em cima do comandante do rubro-negro carioca.

Na maioria das ocasiões, as críticas são voltadas para a falta de criatividade do meio campo rubro-negro e, às vezes, também para a dificuldade de finalização da equipe de Maurício Barbieri. O técnico terminou a partida diante do Corinthians com dois centroavantes, Dourado e Linconl, mas não conseguiu superar a retranca do rival.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Um dos alvos da torcida é o atacante Vitinho, que foi contratado por quase R$ 50 milhões de reais e ainda não engrenou no Flamengo. No momento de sua substituição no jogo contra o Corinthians, o jogador sofreu com as fortes vaias vindas das arquibancadas e precisa balançar as redes para reconquistar o torcedor.

Mudança de posicionamento de Paquetá no Flamengo

Em busca de melhorar o rendimento ofensivo do Flamengo, Maurício Barbieri falou sobre a possibilidade de uma mudança no posicionamento de Lucas Paquetá. O jogador é um dos melhores finalizadores do time carioca na temporada e poderá jogar mais próximo da área futuramente.

“Todos os meias têm tido bom desempenho. A possibilidade de usar o Paquetá mais à frente é real, mas vai depender das condições do jogo e do adversário” – declarou o técnico rubro-negro.

Atualmente Lucas Paquetá vem atuando na transição da equipe do meio de campo para o ataque e acaba recuando muitas vezes para buscar a bola.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!