Sormani critica postura do Corinthians contra o Flamengo: "Foi uma vergonha"

(Foto: Reprodução da Internet)

O Corinthians foi até o Rio de Janeiro e ficou no 0 a 0 contra o Flamengo, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Jogando a maior parte da partida de maneira defensiva, o Timão teve a postura duramente criticada por Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports.

Durante o programa FOX Sports Rádio, Sormani relembrou algumas estatísticas do time comandado por Jair Ventura. “Um time grande não pode jogar desse jeito. O Corinthians deu quatro chutes a gol, nenhum foi no alvo. Nenhum escanteio, um cruzamento no jogo inteiro, do Danilo Avelar, e ainda foi errado. Não imagino que fosse ser tão defensivo assim. Foi uma vergonha”, afirmou.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Para Mano, também comentarista dos canais FOX Sports, Jair Ventura poderia ter escalado o Corinthians de outra forma. “Poderia ter proposto melhor o jogo se tivesse tocado a bola. A escalação poderia ser melhor, poderia ter investido melhor em técnica. Não pode fazer isso, olha a história do Corinthians”, disse.

Com o empate no Maracanã, Corinthians e Flamengo precisam da vitória na partida de volta, no próximo dia 26 de setembro, para avançar à final da Copa do Brasil. Um novo empate na casa do Timão leva a disputa para a decisão por pênaltis.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!