São Paulo quer renovar o contrato de destaque da equipe

(Foto: Divulgação / São Paulo)

De olho no presente, onde tenta recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, mas também atento ao futuro. Essa é a postura do São Paulo no momento. Um exemplo disso é que o clube já se movimenta para renovar com uma peça importante do elenco do técnico Diego Aguirre: trata-se de Hudson.

Segundo publicação do site UOL Esporte, nesta quinta-feira (13 de setembro), o Tricolor já entrou em contato com o representante do atleta para negociar a renovação de contrato, que atualmente termina em 31 de dezembro de 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Em alta e um dos líderes do elenco, o meio-campista também já teria deixado claro o desejo de seguir no Morumbi. De acordo com o portal, Hudson almeja um contrato longo e, inclusive, já cogita se aposentar no clube. A ideia inicial do jogador seria de um vínculo de até cinco anos.

Apesar das partes terem a renovação como meta, as tratativas ainda não começaram. O próprio Hudson teria solicitado que as conversas só aconteçam ao término do Brasileirão. No início do ano, o volante chegou a ser sondado por outros gigantes do futebol brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!