Procurado para renovação, jogador revela desejo de se aposentar no São Paulo

(Foto: Reprodução da Internet)

Quando o clima é bom, ninguém quer ir embora. O São Paulo vive ótimo momento dentro das quatro linhas, situação que reflete diretamente nos bastidores e em todas as "engrenagens" do clube. Entrosado e em harmonia, diversos jogadores do elenco revelam publicamente sua identificação com o Tricolor, ​como foi o caso de Jucilei, em agosto.

​​Na "onda" do companheiro de posição, que confessou sonhar em se aposentar no Morumbi, Hudson também revelou querer permanecer no São Paulo até o fim de sua carreira. De acordo com o ​UOL Esportes, o volante de 30 anos foi procurado pela diretoria do clube para renovação contratual, uma vez que seu vínculo atual com o Tricolor Paulista tem validade até dezembro de 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Apesar das negociações não terem sido abertas a pedido do próprio atleta, que julga não ser o "momento ideal" para focar em situações extracampo, é da vontade de Hudson uma extensão contratual longa, por mais cinco temporadas (2024). Até lá, o jogador teria 35 anos, e nada menos que uma década defendendo a camisa tricolor.

Com 152 partidas pelo São Paulo, o volante se transformou em uma das lideranças do atual elenco, inclusive assumindo o posto de capitão da equipe. A diretoria, por sua vez, vê o camisa 25 como "jogador modelo" e referência técnica, e aguardará o fim do Campeonato Brasileiro para iniciar o processo de renovação.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!