Peres desabafa, fala do impeachment e defende sua gestão no Santos

(Foto: Ivan Storti / Santos)

Nesta quinta-feira, José Carlos Peres deu entrevista no CT Rei Pelé para falar do caos político que o clube vive. Na última segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Santos aprovou dois pedidos de impeachment para o presidente do Peixe e os sócios no dia 29 definirão se o dirigente segue na presidência do Alvinegro.

Peres destacou as boas contratações que fez em 2018, disse que o clube está organizado sob o seu mandato e revelou ligação de Ricardo Oliveira manifestando apoio ao cartola.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Ninguém destaca o que foi pago, a maior venda das Américas com um garoto de 17 anos. Tudo de bom que aconteceu, contratamos o Gabigol, artilheiro do Brasileirão. Sasha e Dodô também”.

“É bom destacar que quando eu cheguei Ricardo Oliveira já estava contratado pelo Atlético-MG. Aliás, um forte abraço para o Ricardo Oliveira, que me ligou no dia 10 dizendo que estava conosco, na oração”.

“O clube nunca teve tão organizado como antes. Abro as portas a vocês para conhecer melhor o clube. A torcida está adorando o marketing. Estamos fazendo tudo que prometemos. O voto à distância está pronto e é aguardado no Conselho Deliberativo”.

“Na votação de segunda, nós ganhamos a primeira e a segunda! Eles retiraram seis da lista e disseram que são apenas os votantes. O que golpeia o estatuto! Porque no estatuto diz que são 2/3 dos presentes”, completou Peres.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!