Novamente à disposição, Castan projeta clássico contra o Flamengo e se diz pronto para jogar

(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

O Vasco vive um momento conturbado na temporada e precisa muito vencer o arquirrival Flamengo para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento. Uma das boas notícias para o técnico Alberto Valentim é o retorno do zagueiro Leandro Castan, que estava aos cuidados do departamento médico após ter sofrido um problema no ombro e está entre os relacionados para o embate marcado para o Mané Garrincha, em Brasília, no sábado (15), às 19h.

“Estou muito feliz por voltar e ficar novamente à disposição. Eu vim para o Vasco para jogar e ajudar o time, mas infelizmente tive essa contusão atípica no ombro. Agora me sinto bem e agradeço ao pessoal do departamento médico por isso. Eles trabalharam bem. Retorno aos gramados mais forte do que antes e com disposição de sobra para ajudar o Vasco a sair dessa situação incômoda”, afirmou Castan ao site oficial do Gigante da Colina.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Todo jogador de futebol trabalha para disputar jogos desse tipo, desse nível, e no meu caso não é diferente. Eu gosto de jogar esse tipo de partida. Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois o time do Flamengo possui qualidade. Só que nós também temos nossas virtudes”, complementou o zagueiro do Vasco.

Neste momento a equipe comandada por Alberto Valentim é a primeira fora da zona de rebaixamento com os mesmo 24 pontos do Sport, contudo, o Cruzmaltino leva vantagem no critério de desempate.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!