Mano Menezes explica situação de Arrascaeta e Robinho para o jogo contra o Boca Juniors

(Foto: Divulgação / Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes foi obrigado a substituir Arrascaeta e Robinho durante o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, após ambos os atletas sentirem incômodos musculares. Depois da partida, o comandante da Raposa explicou a situação dos atletas para as próximas partidas.

“A vida do técnico o submete a escolhas difíceis. E a gente optou por todo mundo porque tinha condição. E Arrascaeta acabou sentindo uma contratura num outro músculo. Não foi no músculo que tínhamos um pouquinho de preocupação antes do jogo”, explicou Mano Menezes, que não demonstrou preocupação no que diz respeito a presença do uruguaio no jogo diante do Boca Juniors.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Além de Mano Menezes, Arrascaeta também comentou sobre o desconforto muscular. “Era importante ajudar os companheiros. Sabia que não estava 100%, pois não tinha conseguido treinar normalmente no campo, só treinei dois dias. Mas queria estar para jogar e acabei sentindo um pouquinho de do dor. Se Deus quiser não vai ser nada, só cansaço”, afirmou o camisa 10.

Quanto a Robinho, Mano Menezes também não mostrou preocupação e como o jogador cumpre suspensão automática diante do Atlético, a tendência é que para o duelo da Libertadores esteja em condições de assumir a posição.

“O Robinho, tiramos para não levar ao extremo (desgaste). Também precisava de um jogador de um pouco mais de força lá naquele lado do Bruno. Felizmente fiz a alteração, porque depois pude transformar o Bruno num lateral-direito, que precisamos (devido à expulsão do Edílson no segundo tempo)”, finalizou o comandante da Raposa.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!