Lindoso cita 2016 por confiança em reação do Botafogo

(Foto: Reprodução da Internet)

O Botafogo ainda não encontrou seu melhor futebol desde a volta do Campeonato Brasileiro. Uma situação que coloca o time a beira da zona de rebaixamento do Brasileirão e buscando a reação para escapar do Z-4

O volante Rodrigo Lindoso deu coletiva nesta quinta-feira (13) e mostrou confiança na reação do Fogão. Para isso, citou 2016, quando a equipe, então comandada por Jair Ventura, conseguiu escapar da ameaça de queda e se classificar para a Libertadores.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Já aconteceu isso no ano retrasado e, graças a Deus, conseguimos vaga na Libertadores. Faltam muitos jogos mas a gente tem que ligar o alerta. Deixamos a desejar em muitos jogos, por isso chegamos nesta situação. Mas temos ainda bastante jogos. Por ser um campeonato equilibrado, você vencer alguns jogos já muda tudo. Primeiro passo é o América-MG, no domingo. A gente respeita muito o América, mas precisamos da vitória“, disse Lindoso,

O volante contestou o tal ‘algo a mais’ que comummente é pedido em situações como esta. O jogador botafoguense se vê e ao time sempre botando toda a energia para buscar as vitórias.

“Dar um algo a mais sempre acho estranha. Parece que não estava dando algo a mais. Quando as coisas dão certo, falo que tenho muito a melhorar. O algo a mais vai existir sempre em jogos, com as coisas funcionando ou não, A gente sabe que, em duas ou três partidas, levamos gols no finalzinho. Tivemos Bahia, Paraná e o gol anulado contra o Santos. Algo a mais eu dou sempre, o foco é a bola entrar no gol. Algo a mais vai existir sempre”, afirmou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!