Jornal argentino se indigna com gol anulado do Palmeiras: "Ajuda grotesca ao Cruzeiro"

(Foto: Reprodução da Internet)

A polêmica da arbitragem na partida entre Palmeiras e Cruzeiro chegou à Argentina. O diário Olé colocou em sua homepage uma matéria que critica com veemência a atuação do árbitro Vagner Reway, que anulou de forma polêmica um gol de Antônio Carlos no último lance da partida ao indicar falta de Edu Dracena no goleiro Fabio. A publicação traz uma chamada forte: ‘Grotesca ajuda ao Cruzeiro’. E ainda coloca que o time mineiro ‘recebeu um presente da arbitragem no Allianz Parque’.



QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Carlos Eugênio Simon, comentarista de arbitragem dos canais FOX Sports, disse que o árbitro cometeu um grave erro ao assinalar a falta que não existiu no lance e ainda não deixou a ação correr até o final. Após o gol, o árbitro poderia ter utilizado o VAR para saber se houve ou não a falta de Edu Dracena em cima do goleiro Fábio. O Cruzeiro venceu por 1 a 0 e deu um grande passo em busca de mais uma decisão da Copa do Brasil.

O Olé ainda reiterou a preocupação hermana com a arbitragem do duelo entre Boca Juniors e Cruzeiro, um dos duelos das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!