Inter libera, e Corinthians acerta empréstimo de Lucca a clube do Catar

(Foto: Reprodução da Internet)

Lucca não atuará mais pelo Internacional no Campeonato Brasileiro 2018. O clube gaúcho liberou o atacante para acertar com o Al-Rayyan, do Catar. Donos de seus direitos econômicos, o Corinthians recebeu oferta de empréstimo e, com a liberação do Inter, repassará o jogador ao time do Catar.

De acordo com os sites UOL Esporte e Globoesporte.com, Corinthians e Internacional toparam o negócio sem custos. O Colorado tinha vínculo de empréstimo com Lucca até maio de 2019 e ficará com percentual de vitrine caso a opção de compra seja exercida pelo Al-Rayyan.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Sem espaço com Fábio Carille no Timão, o atacante, que havia tido grande temporada 2017 pela Ponte Preta, foi empréstimo ao Internacional, ganhou chances com Odair Hellmann no início do Brasileirão, mas não emplacou e viu Nico López crescer atuando com Pottker.

Para agravar a falta de espaço, o atacante sofreu uma lesão de púbis que o tirou dos gramados. Assim, com uma boa proposta salarial, segundo as publicações, o jogador de 28 anos vai se aventurar no futebol do Catar. Lucca deixa o clube gaúcho com 15 jogos e um gol marcado.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!