Digão quer Fluminense preparado para sequência como visitante

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O Fluminense terá uma árdua sequência fora de casa nas próximas partidas, enfrentando a Atlético-PR e Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro e o Deportivo Cuenca (EQU) pela Copa Sul-Americana. Uma série que o zagueiro Digão espera que possa aumentar o moral da equipe.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), o defensor declarou que o time tem uma meta para a série de jogos como visitante. A tal meta não foi revelada, mas o jogador garantiu que o Flu buscará cumpri-la diante das dificuldades.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Vão ser três jogos dificílimos. O Atlético-PR jogando em casa sempre é forte, a Chapecoense também. O Fluminense é time grande, vamos em busca dos três pontos jogando fora de casa. Nós, os jogadores e a comissão técnica, traçamos uma meta e vamos atrás dela”, afirmou Digão.

O primeiro dos adversários, o Furacão, vem em fase positiva no Brasileirão. O zagueiro alertou para as dificuldades de se jogar na Arena da Baixada, mas evita ver a equipe rival com extremo favoritismo em relação a atual fase do Flu.

“Muito dessa reação do Atlético-PR vem do fator casa. Eles tem uma força muito grande, a torcida empurra, o gramado é diferente. Sabemos das dificuldades, mas não é um bicho-papão. Vamos em busca dos três pontos”, declarou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!