De olho no rival, Atlético-MG tem novidades no treino desta quinta; confira

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O elenco do Atlético-MG segue sua preparação para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento da tarde deste quinta-feira, os jornalistas puderam apenas acompanhar o aquecimento dos jogadores. A tendência é que seja assim também nos dias seguintes.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Ausente nas duas últimas partidas, o meia-atacante Chará apareceu no campo e deve ser titular no final de semana. O colombiano estava servindo a sua seleção nos amistosos frente a Venezuela e Argentina.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)



Durante o período em que esteve ausente, Chará foi substituído por Tomás Andrade, que deverá ser agora opção entre os reservas. No confronto da última segunda-feira, o argentino fez o cruzamento que resultou na cabeçada de Leonardo Silva, tento de empate do Atlético-MG diante do Atlético-PR.

O meia Vinicius, da base atleticana, também participou da atividade. Além dele, outros garotos como Matheus Stockl (zagueiro), Bruninho (meia) e Alerrandro (atacante), que já fazem parte do plantel profissional.

Fica a grande dúvida sobre o parceiro de Adílson no meio de campo. Matheus Galdezani foi titular nas últimas apresentações. No entanto, Elias teve participação importante na vitória da segunda-feira e pode ganhar uma nova oportunidade.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!