Apresentado no Santos, Felippe Cardoso se coloca à disposição de Cuca para o clássico

(Foto: Reprodução da Internet)

Nesta quinta-feira, o Santos apresentou o atacante Felippe Cardoso como seu novo reforço para o restante da temporada. O jogador, que estava se recuperando de uma lesão no púbis, já se coloca à disposição para fazer estreia no próximo domingo, diante do São Paulo, na Vila Belmiro.

“Sim (sobre jogar domingo). Já estava em fase final de tratamento. É retomar os trabalhos e já estou à disposição”, disse o jovem de 19 anos, no CT Rei Pelé.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Felippe Cardoso é camisa 9 de ofício, mas não descarta jogar no ataque ao lado de Gabigol, artilheiro do Santos na temporada.

“Estou feliz por estar aqui. Vim para trabalhar e ser feliz aqui no Santos. Venho para buscar meu lugar, mas dá para jogar ao lado de Gabigol. Já treinei junto com ele hoje. Espero ser feliz”, comentou.

Felippe Cardoso chega ao Peixe emprestado até o final do ano, porém, o clube irá comprá-lo em definitivo em janeiro. Revelado pelo Osvaldo Cruz, ele fez 22 partidas nesta temporada pela Ponte Preta.no Santos, zagueiro do Flu responde se vai comemorar gol contra o seu ex-clube

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!