Anderson Martins aponta concorrentes do São Paulo ao título e fala sobre Gabigol

(Foto: Reprodução da Internet)

Santos e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (16), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no estádio Vila Belmiro, local onde o Santos realiza seus compromissos como equipe mandante.

Olho nele!
O zagueiro Anderson Martins, de 31 anos de idade, vem revezando posição com Arboleda e Bruno Alves no São Paulo. O jogador, no entanto, já faz suas projeções para o clássico e revelou que o atacante Gabriel Barbosa deverá receber atenção especial.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“O Gabriel é um grande jogador, mas sabemos que o Santos tem um time muito forte. Claro que tem de ter atenção especial por ser uma referência para o Santos e o artilheiro do Brasileiro, mas vamos com o pensamento de brigar com um time forte. Vamos competir de forma leal e esperamos fazer um bom trabalho no clássico.” – declarou o zagueiro do tricolor paulista.

Quem são os concorrentes do São Paulo?
O jogador também falou sobre a luta pelo título da competição e quais seriam os principais concorrentes do São Paulo para chegar ao objetivo. Mantendo os pés no chão, Anderson afirmou que vê pelo menos seis equipes na luta pelo título da principal liga de futebol do país.

“Acho que os seis primeiros colocados são times muito próximos na pontuação. Não menosprezando as outras equipes que estão um pouco abaixo na pontuação, mas acho que essas seis chegam com bastante força para brigar pelo Campeonato Brasileiro” – afirmou o defensor do São Paulo.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!