Aguirre diz que São Paulo tentará fazer 'jogo espetacular' contra o Santos e faz pedido à torcida

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

O técnico Diego Aguirre completou 53 anos nesta quinta-feira (13) e quer ganhar um presente: uma vitória sobre o Santos, no próximo domingo (16), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Em entrevista à SPFCtv, canal do Tricolor no youtube, o comandante uruguaio falou da expectativa para o ‘San-São’ e garantiu o Tricolor entrará em campo focado em buscar os três pontos.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Jogo bom. Gosto de jogos assim. É um privilégio para mim estar no São Paulo enfrentando um time forte como é o Santos. Não tem jogos mais bonitos ou melhores para jogar. Vamos nos preparar para um jogo espetacular e focados 100% no que fazer em campo e tentar vencer o Santos. Nossa convicção e determinação tem de ser a mesma de quando jogamos em casa“, declarou Aguirre.

“Temos que lutar. Temos que ter determinação, mas temos de ter ordem. Saber o que temos de fazer para ganhar o jogo. Sinto que a torcida se sente identificada quando os jogadores dão a vida dentro de campo e isso é fundamental. Não pode faltar nunca“, completou.

Vice-líder do Brasileirão com os mesmos 49 pontos do líder Internacional, o Tricolor perde no critério de saldo de gols (18 a 17) e não pode deixar de pontuar para não se distanciar do líder Internacional. “Cada jogo é uma final mesmo, uma decisão, um jogo de mata-mata. Temos que ter o foco absolutamente no que temos na frente“, destacou.

Aguirre aproveitou sua proximidade com à torcida são-paulina para pedir união com os jogadores de seu elenco para levar o clube ao título brasileiro e encerrar o jejum de títulos – o último conquistado foi a Sul-Americana de 2012.

“Jogar pela torcida tem sido maravilhoso porque o apoio deles quando jogamos no Morumbi sinto que faz ganhar jogos. Muito obrigado e, mais uma vez, quero pedir à torcida que estejamos todos juntos, unidos. É fundamental para conseguirmos os objetivos esse apoio e força que a torcida dá. Estamos juntos até o final“, finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!