Real tinha conversas avançadas com o Flu por Pedro, diz site

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Fora dos gramados desde o fim de agosto, quando sofreu lesão no joelho direito em partida contra o Cruzeiro, o atacante Pedro e seus representantes tinham conversas avançadas com o Real Madrid antes do fechamento da última janela de transferências europeia. A informação foi publicada nesta quarta-feira (12 de setembro) pelo portal UOL, que indica que o negócio ainda não foi totalmente descartado pelos espanhóis.

Segundo a publicação, a operação para tentar contratar a revelação tricolor andavam em ritmo acelerado, mas a lesão do jogador concindiu com o fechamento do ciclo de transferências, o que estagnou o negócio. O Fluminense, por sua vez, ainda não tem o diagnóstico completo do problema no joelho de Pedro, e ainda avalia se haverá a necessidade de uma intervenção cirúrgica ou não.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Portanto, o Real Madrid aguarda o desfecho da questão médica para poder retomar as tratativas. Caso haja um desfecho positivo para ambas as partes, o Merengue só poderá contar com o atacante a partir de janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno do Velho Continente.

Somado a isso, o fato de não ter entrado oficialmente em campo com a Seleção Brasileira, uma vez que foi cortado pela sua lesão, deverá fazer o Real Madrid oferecer uma quantia menor do que a naturalmente ofereceria se o jogador tivesse atuado pela Amarelinha.

Dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, o Fluminense já recebeu ofertas do Bordeaux-FRA, na casa dos R$ 41,1 milhões, e Monterrey-MEX, de R$ 96,7 milhões, ambas recusadas pela diretoria tricolor.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!