Dedé diz que está pronto para ajudar o Cruzeiro após amistoso da seleção brasileira

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

O Cruzeiro tem um importante jogo diante do Palmeiras nesta quarta-feira (12), já que as equipes começam a decidir uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Paralelamente a isso, a Raposa enfrenta o incômodo de ter que preparar uma operação para que Dedé retornasse ao Brasil a tempo de entrar em campo, já que esteve a serviço da seleção brasileira na noite de ontem (11). Em entrevista após o amistoso diante de El Salvador, o zagueiro pediu compreensão do torcedor estrelado, pois retornar ao escrete brasileiro era de grande importância para ele, depois de ter que driblar várias lesões complicadas na carreira.

“Eu estou bem (para a partida contra o Palmeiras). Vamos ver como vou chegar em São Paulo. É um jogo muito importante para o Cruzeiro e eu espero estar 100% para fazer a partida. O Cruzeiro junto ao Flamengo fizeram um esforço para estruturar um retorno bom para gente e eu espero que dê tudo certo. Minha cabeça está para entrar em campo, vou tentar ajudar o Cruzeiro da melhor forma. Por outro lado, não poderia deixar passar esse momento na seleção”, explicou Dedé na zona mista após o amistoso.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Era um momento muito importante pra mim, até pelo fato de ter sofrido várias lesões. Hoje estou podendo retornar como se fosse do zero. Eu estou muito feliz pelo momento, pela convocação. Foi um momento de muito aprendizado. Espero ter mais oportunidades”, complementou o defensor da Raposa.

Vale lembrar que, Dedé já chegou a São Paulo e neste momento se encontra junto com seus companheiros, que estão concentrados para o duelo de logo mais, conforme noticiado pelo próprio Cruzeiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!