Cruzeiro escalado para a semifinal da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução da Internet)

Palmeiras x Cruzeiro medem forças no Allianz Parque, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Para o embate, existiam várias expectativa em relação ao time celeste, já que Arrascaeta e Romero foram liberados pelo departamento médico, enquanto Dedé retornou em um avião fretado após o amistoso da seleção brasileira diante de El Salvador

Durante os dias que antecederam Palmeiras x Cruzeiro, os jogadores da Raposa não esconderam que esperam muitas dificuldades no embate, como afirmou o zagueiro Leo em coletiva de imprensa.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.




Jogo de quarta-feira é decisivo. São os primeiros 180 minutos. O Palmeiras vem se entregando bastante, mas a gente espera montar uma estratégia boa. Com a chegada do Felipão, eles estão marcando mais, se entregando mais à marcação. A gente espera fazer um bom papel para trazer um placar bom para o Mineirão”, disse em coletiva de imprensa o zagueiro da Raposa.

“Cada jogo tem uma história diferente. A gente sempre procura resultado e busca as vitórias. O jogo fora de casa tende a ser difícil. Mas o adversário abre um pouco mais de espaço”, complementou Leo.

Assim como o defensor, Thiago Neves acredita que atualmente o Palmeiras joga mais retraído desde a chegada de Felipão e alerta para a equipe ter que converter as chances criadas.

“Acho que devemos ter paciência, amanhã vai ser muita pressão. Torcedor empurrando o tempo inteiro, mas o Palmeiras é um time que está bem postado, bem fechado, não está partindo para cima na marcação. Temos que ter bastante paciência e aproveitar as oportunidades. Não teremos cinco ou seis chances. Teremos duas. Então temos que estar preparados para aproveitar as chances, fazer o golzinho e poder levar uma vantagem para Belo Horizonte”, analisou o camisa 30.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!