Bueno cita em quais aspectos Barbieri leva vantagem sobre Jair para "decisão" na Copa do Brasil

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Nesta quarta-feira (12 de setembro) o FOX Sports transmite ao vivo a partir das 21h o confronto entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida, que envolve dois dos gigantes do futebol brasileiro, também reúne uma dupla de jovens treinadores que vêm tendo destaque no cenário nacional: Maurício Barbieri e Jair Ventura.

Durante o Boa Tarde FOX desta quarta, o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno analisou os dois treinadores e apontou que Barbieri leva vantagem sobre Jair Ventura em alguns aspectos, o principal deles em relação ao tempo em que já está sob o comando do Rubro-Negro, uma vez que o comandante corintiano só comandou o clube paulista no Dérbi do último domingo (9), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

"Barbieri é favorito. Está há mais tempo no time, quase o ano inteiro à frente do Flamengo, então conhece mais o grupo. O Jair caiu de paraquedas, mas em contrapartida tem um ano a mais em um time principal. Pelo elenco atual e pela fase, ele leva vantagem", afirmou Bueno.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports