Zaga do Cruzeiro formada por Leo e Dedé sustentam bons números na temporada 2018

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

A seleção brasileira vai a campo nesta terça-feira (11) diante de El Salvador e o zagueiro Dedé deve figurar entre os titulares. Apesar disso, o Cruzeiro já tem uma estratégia definida para poder contar com o defensor diante do Palmeiras, na quarta-feira (12), no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, já que formando a dupla de zaga com Leo, a Raposa possui um bom desempenho na temporada 2018.

Com o miolo de zaga formado por Leo e Dedé, o Cruzeiro venceu 14 dos 27 compromissos, sendo que sete ficaram terminaram empatados, enquanto outros seis o adversário levou a melhor. Além disso, quando estiveram em campo, a retaguarda celeste foi vazada apenas em 17 oportunidades, ou seja, média de 0,6 a cada embate.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Vale lembrar que, o histórico de Leo e Dedé atuando como titulares no Cruzeiro em mata-matas é favorável. Em 2018, os atletas voltaram a atuar juntos na partida diante do arquirrival Atlético, na decisão do Campeonato Mineiro. Na ocasião, a Raposa venceu o segundo encontro por 2 a 0 e ficou com o título da competição.

Ainda em 2018, a dupla de zagueiros também esteve presente nos jogos de ida e volta nos importantes jogos diante do Santos, Copa do Brasil, e Flamengo, Libertadores, e obtiveram um bom desempenho.

Por outro lado, caso Dedé não tenha condições de entrar em campo, Murilo e Manoel irão disputar a preferência do técnico Mano Menezes.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!