Equilibrio marca duelo entre Palmeiras e Cruzeiro na Copa do Brasil; veja as estatisticas

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras e Cruzeiro iniciam nesta quarta-feira (12) a disputa por uma das vagas na final da Copa do Brasil 2018. O duelo de ida da semifinal ocorre no Allianz Parque, a partir das 21h30. Cada clube disputou quatro partidas na competição e eles têm números parecidos, de acordo com levantamento feito pelo Torcedores.com através do Footstats.

As duas equipes entraram no mata-mata da Copa do Brasil nas oitavas de final, estão entre os representantes brasileiros na Libertadores da América 2018, e ambos seguem vivos também na competição internacional.

Se tratando de posse de bola em jogos da Copa do Brasil, o Palmeiras leva a melhor com 54,02%, contra 46,81% do Cruzeiro.

A Raposa tem melhor ataque, com cinco gols marcados, enquanto o Verdão balançou as redes quatro vezes. Por outro lado, o Palmeiras tem uma defesa menos vazada, ocorrida em apenas duas oportunidades, já o Cruzeiro sofreu quatro gols.

Os adversários tem o mesmo número de assistências, cada um com quatro. Mas o Alviverde tem mais assistência para finalização, com um total de 37. Enquanto o Cruzeiro tem 34 finalizações para gol.

O Palmeiras tem mais finalizações que o Cruzeiro nas estatísticas de finalizações certas e erradas. O Verdão acertou o alvo 20 vezes e errou 26, e o time Celeste acertou 18 e errou 21.

O Cruzeiro tem 77 desarmes certos na Copa do Brasil, 20 a mais que o Palmeiras, eu tem 57. Na estatística de cruzamentos certos o Verdão tem 22 dois, o dobro da Raposa, que tem 11.

Palmeiras e Cruzeiro receberam sete cartões na competição nacional, só que o time mineiro recebeu todos amarelos, enquanto o paulista tomou um vermelho, com Deyverson.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com