Jornal espanhol revela que Pedro pode ter mais prestígio que Vinicius Junior no Real Madrid. Veja

(Foto: Reprodução da Internet)

O Real Madrid é mais um dos clubes europeus a se interessar pelo jovem atacante Pedro, do Fluminense. Segundo o jornal espanhol As, o clube da capital espanhola já tem, inclusive, duas opções para o futuro do atacante, caso se confirme a proposta pelo jogador brasileiro.

Os Galácticos estudam a melhor forma de integrar o atleta ao futebol europeu, que poderia ter um caminho diferente de Vinicius Junior. De acordo com a publicação, a equipe de Madri pode incorporar Pedro diretamente ao plantel principal. Já o jogador ex-Flamengo, apesar de treinar com o elenco dirigido por Lopetegui, é frequentemente ‘cedido’ ao Real Madrid Castilla, equipe B do clube madrilenho. Mas, ainda não está descartado um empréstimo do centroavante a uma outra equipe, como forma de adaptação ao Velho Continente.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Recentemente, o Real acertou a contratação de Mariano, atacante revelado pelo clube, mas que estava no Lyon. Apesar de atuar na mesma posição que Pedro, a chegada do jogador dominicano não seria um empecilho para a tentativa pelo brasileiro.

O jogador tricolor tem despertado interesse de outros clubes europeus. Sevilla, Roma e Milan também já fizeram consulta pelo centroavante. Pedro renovou o contrato recentemente com o Fluminense, estendendo o vínculo até 2021. No acordo, a multa rescisória foi estipulada no valor de 50 milhões de euros (R$ 234,6 milhões), mas, na Espanha, acreditam que o Real conseguiria contratar o jogador por até 25 milhões de euros (R$ 117,3 milhões).

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!