(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Fluminense tem mudanças para enfrentar o Vitória; veja a provável escalação

O Fluminense recebe o Vitoria nesta quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã, valendo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Marcelo Oliveira não será a mesma que empatou com o São Paulo no último domingo (2).

Para enfrentar o Vitória, o Fluminense ganhou o desfalque do meia Sornoza, que foi convocado pela Seleção Equatoriana para dois amistosos. O Tricolor das Laranjeiras já tinha os desfalques de Pedro, De Amores, Marcos Calazans e Felipe, todos por contusão. O lateral Gilberto não treinou na última quarta-feira (5) por conta de dores no joelho e também não deve jogar.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Em compensação, o Flu tem o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão contra o São Paulo. Com isso, Ibañez deve voltar para o banco de reservas.

A vaga de Sornoza é a mais disputada. O técnico Marcelo Oliveira pode optar por Airton ou Daniel, mantendo o esquema com quatro jogadores no meio-campo, ou escalar um atacante, mudando o esquema para 4-3-3. Se for escolhida a segunda opção, Marcos Junior, Matheus Alessandro e Junior Dutra disputam a vaga. As vagas de Pedro e Gilberto devem ser ocupadas por Kayke e Léo, respectivamente.

A provável escalação do Fluminense para enfrentar o Vitória tem: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Jadson, Richard, Dodi, Matheus Alessandro (Airton), Everaldo; Kayke.

O Tricolor das Laranjeiras tem 27 pontos e está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode levar o Flu ao 9º lugar. O próximo adversário é o Botafogo, domingo (9), também no Maracanã.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense