(Foto: Reprodução da Internet)

Richard cobra diretoria do Fluminense por salários atrasados: 'É uma coisa chata'

O ​Fluminense entra em campo pelo Brasileirão nesta quinta-feira (06), contra o ​Vitória, no Maracanã. Mas, na véspera da partida, o assunto foi outro na coletiva de imprensa do clube: salários atrasados. O volante Richard, escolhido para ir aos microfones, confirmou o impasse e aproveitou para cobrar a diretoria do clube para resolver a situação o quanto antes.

"É uma coisa chata, para ser sincero. A gente depende disso. Não posso ser hipócrita em falar que não faz falta. A gente confia, mas alguém tem de vir e falar algo. Independentemente do que ocorre fora, a gente tem se dedicado e corrido em campo. O grupo está unido e estamos focados nos jogos. Se a gente perder, vai ser ruim a todos. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar em breve".

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

"É o nosso ganha pão. Não tem como ficar pensando nisso e ficar se cobrando por dentro. É algo que a direção tem de resolver. É a nossa cara que está sendo vista dentro de campo, é a nossa carreira, é o nosso trabalho. Então, temos de tentar deixar de lado ao entrar em campo. Não pensar nos salários atrasados e nas coisas erradas. Em breve tenho certeza que as coisas vão se resolver", completou o atleta.

Atualmente, o Tricolor carioca ocupa a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos. A distância para o primeiro time dentro do Z-4, no entanto, é de apenas quatro pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense