(Foto: Reprodução da Internet)

Everaldo vê 'jogo de seis pontos' para Fluminense contra Vitória

Na quinta-feira (6), o Fluminense enfrenta o Vitória em partida considerada decisiva para que o Tricolor possa se afastar das últimas posições do Campeonato Brasileiro. A importância da partida é ressaltada pelo atacante Everaldo, em entrevista coletiva nesta terça-feira (4).

O atacante do Flu vê o duelo desta semana como ‘jogo de seis pontos’ para a equipe, que está cinco pontos acima do Z-4 do Brasileirão. E também pela chance até de brigar por vagas em competições sul-americanas no futuro.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“É muito importante porque é jogo de seis pontos, né? Estamos buscando jogo a jogo para se distanciar lá de baixo e buscar algo em cima”, disse Everaldo, que ressaltou que o pensamento do elenco é de se afastar da zona de rebaixamento e ter objetivos maiores,

“Quando a gente está em um clube grande, a gente pensa alto. Nunca se pensa em rebaixamento. Em toda conversa, a gente fala em se distanciar do Z-4, mas sempre pensando lá em cima. Mas cada jogo fica mais difícil porque os concorrentes estão conseguindo resultado”, comentou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense