(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Gum elogia Ibañez e se vê entrosado com colega de zaga contra Cruzeiro

O Fluminense terá mudanças em sua zaga para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro. Digão não poderá jogar por ter contrato com a Raposa. Assim, Marcelo Oliveira deverá colocar Ibañez como parceiro defensivo de Gum na defesa.

Uma mudança que não deve afetar o entrosamento defensivo do Fluminense. O jogador disse nesta sexta-feira (24) em entrevista coletiva que a troca de colegas na defesa não posa como um problema para enfrentar o Cruzeiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Isso é mais uma coisa que a gente tem que pensar. O Ibañez está jogando, temos entrosamento desde desse ano e do ano passado. Ele entrou no trabalho de bola parada, vai entrar amanhã. O Digão não pode jogar, infelizmente, mas o importante é que estamos bem servidos nesta posição. Temos jogadores que podem entrar e corresponder”, disse Gum.

O Fluminense pode entrar de vez na briga pela classificação da Libertadores em caso de vitória sobre o Cruzeiro. O zagueiro, no entanto, não quer colocar pressão em cima de si e do time para conseguir o triunfo necessário para tal vaga.

“Posso ser sincero contigo? Não dá tem tempo de fazer esse balanço. Um jogo é tão próximo do outro, você se preocupa em se recuperar e vencer. Não dá nem tempo de pensar em classificação”, comentou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense