Veja as opções de Jorginho para os desfalques do Vasco

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)



O Vasco da Gama encara o Palmeiras no Allianz Parque no próximo domingo (12), às 19h. O duelo será válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e Jorginho terá uma missão complicada para escalar o sistema defensivo do Gigante da Colina. Sem Luiz Gustavo e Oswaldo Henríquez, ele ainda pode não ter Breno para a partida.

O primeiro está suspenso, enquanto o segundo e o terceiro deixaram a partida contra a LDU, do Equador, lesionados. Henríquez já teve a sua participação vetada pelo departamento médico, mas Breno ainda é dúvida. Considerado o melhor zagueiro do elenco vascaíno, ele vem lutando contra lesões desde o início do ano. Após a Copa do Mundo, entretanto, esperava-se que ele conseguisse ter uma sequência de jogos.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


Não obstante, o Cruzmaltino poderá ter a estreia de Leandro Cástan. Zagueiro que foi contratado junto a Roma, da Itália, ele já foi regularizado e poderá entrar em campo. Além do reforço, Jorginho conta para a partida contra o Palmeiras com os jovens zagueiros Miranda e Ricardo Graça. Para a lateral-direita, função que vem sendo feita por Luiz Gustavo, Rafael Galhardo deve ganhar nova oportunidade.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!