Veja 11 jogadores sem contrato que ainda podem reforçar os clubes em 2018

(Foto: Reprodução da Internet)



Os clubes que ainda pensam em reforços para o Campeonato Brasileiro têm pouco mais de um mês para correr atrás de jogadores sem contrato. Por isso, o Torcedores separou um time inteiro de atletas brasileiros que seguem sem vínculo, de acordo com o site “Transfermarkt”, e podem interessar as equipes ainda em 2018.

GOLEIRO
Dispensado do Crystal Palace em junho deste ano, Diego Cavalieri está livre no mercado. O goleiro de 35 anos possui várias competições no currículo e foi peça fundamental na conquista do título brasileiro de 2012 pelo Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS

- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians

- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções

- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense



ZAGUEIROS
Com dois títulos brasileiros e um na Libertadores, o experiente Bruno Rodrigo é uma das opções defensivas neste segundo semestre. O zagueiro de 33 anos acumula passagens por Portuguesa, Santos, Cruzeiro e Grêmio. O time gaúcho foi seu último clube em janeiro de 2018.

Outra alternativa é Felipe Santana. O defensor de 32 anos, que se destacou no futebol alemão pelo Borussia Dortmund e Schalke 04, deixou o Atlético-MG em abril e está disponível.

LATERAIS
Sem clube desde o ano passado, Cicinho é uma opção para a lateral direita. Com 32 anos, o atleta destacou-se pelo Santo André e chamou atenção do Palmeiras em 2012. Ainda passou pelo Sevilla e Numância antes de retornar ao país em 2015. Sua última equipe foi o Santo André.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com a carreira toda feita na Europa, Guilherme Siqueira é um lateral esquerdo disponível no mercado. Aos 32 anos, acumula passagens pelo Benfica, Valência e Atlético de Madrid. Recentemente, teve o nome ventilado pelo Flamengo e, no final de 2017, foi sondado pelo Corinthians.

MEIO-CAMPO
Ex-Internacional, Fernando Bob abre a relação dos meio-campistas. O volante de 30 anos rescindiu contrato com o clube gaúcho em julho e está livre. Ele foi um dos destaques da Ponte Preta, ano passado, na campanha do vice-campeonato estadual. Chegou a estar na mira do São Paulo e do futebol japonês.

O volante França também é uma alternativa para os clubes. O jogador de 27 anos, ex-Palmeiras e Figueirense, foi liberado recentemente pelo Boa Esporte de Minas Gerais.

Outro nome de mais experiência para o meio campo, livre no mercado, é o de Willians. O volante de 32 anos, que defendeu Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Corinthians, rescindiu contrato em junho com o CRB.

Com mais de dez equipes no currículo, o meia Carlos Alberto também é uma das opções na lista. O atleta de 33 anos não joga desde julho do ano passado, quando rescindiu contrato com o Atlético-PR.

ATACANTES
No setor de ataque, Kléber Gladiador é opção de mercado. O jogador de 34 anos está livre desde julho, data da rescisão com o Coritiba. O atacante passou por São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Grêmio e Dínamo de Kiev.

Zé Love, ex-Santos, fecha a relação de atletas. O jogador, que coleciona diversas passagens por clubes do Brasil, está sem time desde a saída do futebol Árabe em julho.

PRAZOS PARA INSCRIÇÕES DE JOGADORES
Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o prazo para inscrição de atletas na Série A do Campeonato Brasileiro vai até 4 de setembro. Na Série B, o período se estende até 10 de setembro. Por outro lado, o registro de novos jogadores na Copa do Brasil está encerrado.

Qual desses atletas teria espaço no seu time?

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com