STJD pune Edu Dracena por um jogo por expulsão contra Flu

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)



O Palmeiras passou sem maiores prejuízos no julgamento desta sexta-feira (10) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O zagueiro Edu Dracena foi julgado pela expulsão na derrota para o Fluminense por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro e pegou uma partida de suspensão.

Expulso por um carrinho em Everaldo durante a derrota para o Flu, o zagueiro acabou denunciado pelo tribunal por ‘jogada violenta’. Como já cumpriu esta partida de suspensão, está liberado para defender o Verdão na disputa do Brasileirão,

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


O advogado do Palmeiras, Américo Espallargas, pediu que a denúncia fosse desclassificada pela ‘boa conduta’ do zagueiro dentro de campo nas partidas do clube. Olímpia Aguiar, relatora do processo, negou o pedido do advogado e manteve a denúncia, votando por um jogo de suspensão.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Os demais auditores do STJD acompanharam o pedido da relatora e se pronunciaram pela suspensão de uma partida de Dracena. O que acabou sendo a punição final aplicada ao defensor pela expulsão contra o Flu.

Edu Dracena poderá defender o Palmeiras neste domingo (12) contra o Vasco. Mas isto dependerá de como Felipão irá escalar o time para a partida, com o time enfrentando o Bahia nesta quinta-feira (16), pela Copa do Brasil.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!