Réver afirma que Guerrero esteve triste e chateado em sua despedida do Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



O atacante Paolo Guerrero se despediu do Flamengo nesta sexta-feira (10). Em final de contrato com o clube carioca, o peruano acertou com o Internacional por três temporadas. Segundo o zagueiro Réver, a despedida não esteve excluída de emoção.

O zagueiro do Flamengo afirmou que Guerrero esteve chateado por estar de saída. Réver também conta que os atletas demonstraram sentimentos e desejou boa sorte para o peruano em sua nova jornada.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções
- Pascoal critica atuações de Uribe pelo Flamengo: "Jogador que não acontece"
- Fla terá quatro baixas importantes para compromisso fora de casa contra o Atlético-PR
- O clima esquentou! Jornalista diz que recebeu ameças de morte da torcida do Fla


“Acompanhei um pouco por vocês da imprensa sobre o que aconteceu, tive liberdade para conversar com ele. Do jeito sincero dele, se mostrou triste, chateado. Nós do grupo ficamos tristes também, não só pelo atleta, mas pela pessoa que ele é. Vem chegando ao fim o ciclo do Paolo aqui. Ficam os votos de felicidade para ele. Tenho certeza que vai ser feliz, pelo profissional que é. Fico triste, mas restam os votos de felicidade. ”

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Com a saída de Guerrero, abre-se uma vaga no ataque titular do Flamengo. Réver valorizou as opções do elenco e afirmou que o Rubro-Negro não terá problemas para repôr a saída do peruano.

“Dourado vem de um ano muito bom, onde foi artilheiro do Brasileiro. Lincoln também vem desempenhando seu futebol, assim como o Uribe, que não chegou ao Flamengo por acaso. Vão manter o sucesso de outros atacantes aqui. ”

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Guerrero chegou ao Flamengo em 2015, após passagem de destaque pelo Corinthians. Com a camisa rubro-negra, o peruano participou de 115 jogos e marcou 43 gols. Hoje com 34 anos, o jogador também coleciona passagens por Bayern de Munique e Hamburgo, ambos da Alemanha.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Cruzeiro, no domingo (12), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder do torneio, com 34 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!