Quatro jogadores do Vasco podem estrear contra o Palmeiras; confira

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)



Apesar de Breno ser dúvida e Henríquez estar vetado por lesão para o confronto duríssimo contra o Palmeiras, em São Paulo, Jorginho terá a disposição quatro peças que podem fazer sua estreia com a camisa do Vasco neste domingo (12).

Os principais nomes contratados pelo Vasco para esta temporada devem fazer suas estreias no Allianz Parque, diante do Palmeiras. Leandro Castán, Maxi López, Vinícius Araújo já estão regularizados e tiveram seus nomes publicados no BID, além de Lenon, que está recuperado de lesão, porém ainda está a um nível abaixo do restante do elenco. Mas com os desfalques, ele pode ser relacionado para o confronto válido pela 18º rodada do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


O quarteto não participou do confronto diante da LDU, pela Sul-Americana. Pela competição internacional, apenas Lenon e Maxi López estavam inscritos, o último inclusive, deveria ter estreado já contra os equatorianos, porém sua documentação vindo da Itália atrasou e ele não foi regularizado a tempo.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Caso Breno não se recupere a tempo, Castán deve formar a zaga titular ao lado de Ricardo Graça. Vinícius Araújo e Maxi López também tem chances de começarem jogando, não sendo a presença de nenhum dos dois na equipe inicial uma surpresa.O setor da lateral-direita tem como opção Rafael Galhardo, que deve ser o titular, e os dois novos atacantes terão a concorrência de Andrés Rios, que não marca há quatro jogos, no comando de ataque cruz-maltino.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!