PVC revela qual é a próxima missão de Felipão no Palmeiras

(Foto: Reprodução da Internet)



Nesta quinta-feira (10 de agosto), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 2 a 0, e encaminhou a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores. Após o duelo, o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho destacou em seu blog no portal Uol que o Verdão já tem atuado de um novo jeito com o técnico Luiz Felipe Scolari.

“O Palmeiras de Felipão joga à moda Libertadores. Ainda que se saiba que Atlético Nacional de 2016 e Grêmio de 2017 mostram que é possível vencer a Libertadores jogando bem e bonito, o time de Felipão fez o que nem o Corinthians de Osmar Loss nem o Grêmio de Renato Gaúcho conseguiu nesta semana: venceu”, publicou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


PVC ainda destacou que Felipão conseguiu passar com sucesso pela sua primeira missão, que era vencer no Paraguai. Agora, segundo o comentarista, o treinador terá que tentar retomar o bom futebol de duas das estrelas da equipe.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Dois gols de Borja. Um passe de Moisés e outro de Dudu. Lembra do último Palmeiras campeão, em 2016? Dudu e Moisés eram referências. A segunda missão de Felipão é fazer os dois voltarem a ser importantes. A primeira missão foi cumprida: vitória no retorno à Libertadores”, completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!