Pela primeira vez, técnico do Inter fala sobre Paolo Guerrero: "Grande jogador"

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Ainda que tenha despistado e lembrado que Guerrero “ainda” não é jogador do Inter, o técnico Odair Hellmann deixou escapar elogios ao futebol do peruano. Em coletiva concedida nesta sexta-feira, o comandante colorado falou pela primeira vez sobre o tema que tem centralizado as atenções da torcida nos últimos dias.

“Sei que muitos vão fazer perguntas nesse assunto. Mas ainda não posso falar porque não é jogador do Internacional ainda, mas posso dizer que ele (Guerrero) é um grande jogador. É um jogador de qualidade, ídolo no seu país, mas que ainda não faz parte do grupo. Meu foco é os jogadores que estão aqui e no próximo confronto contra o Fluminense”, despistou Hellmann.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Paolo Guerrero aparece no BID e fica livre para estrear pelo Inter
- Inter programa avaliação e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras
- Pottker destaca força coletiva do Inter e exalta chegada de Guerrero
- Ex-Inter ironiza Renato por declaração sobre futebol bonito do Grêmio: "É sério?"


Acertado com o peruano, o Inter estabelecerá um contrato de três anos e o anúncio oficial poderá ser no final de semana ou no início da próxima, conforme lembrou o site UOL Esporte. Oficialmente, o contrato de Guerrero com o Flamengo vai somente até esta sexta-feira, dia 10.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Desde o início da temporada – a sua primeira como técnico efetivo -, Odair tem trabalhado com a ideia de um centroavante fixo. Nos primeiros jogos, alternou entre o atual titular Leandro Damião e Roger, hoje no Corinthians. No período recente de lesões de Damião, William Pottker e Jonatan Álvez também exerceram a função. O elenco ainda tem o jovem Brenner à disposição.

Em campo, o Inter se prepara para tentar dar sequência ao bom momento no Brasileirão. Em 3° com 32 pontos, o colorado visita o Fluminense na próxima segunda-feira, 20h.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!