Palmeiras está muito perto de acertar a compra de Zé Rafael

(Foto: Reprodução da Internet)



Disputando com chances reais de título as três principais competições que disputa em 2018, Conmebol Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o Palmeiras já está de olho nos reforços para a próxima temporada. De acordo com o site Globoesporte, o Alviverde já teria encaminhada a contratação do meio-campista Zé Rafael, do Bahia.

Com prioridade na compra do atleta, o clube paulista tem o direito de ser informado em até 24 horas caso algum outro clube demonstre interesse no jogador e igualar ou cobrir a oferta. O acordo que lhe dá esse benefício foi feito no início do ano, durante as negociações pelo empréstimo do meia Allione ao Tricolor de Aço e tem dois anos de duração. Segundo o veículo, essa prioridade é o grande trunfo da diretoria palmeirense para integrar o paranaense de 25 anos ao seu plantel em 2019.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedrinho visita Palmeiras e se emociona: "Guardo esse clube no meu coração"
- Palmeiras divulga escalação oficial para enfrentar o Bahia; veja o time de Felipão
- STJD mantém processo do Palmeiras, mas tratará de interferência depois
- Jovem lateral campeão no Palmeiras em 2017 vai jogar na Juventus-ITA


O clube, que foi avisado recentemente de que tinha passado a ter concorrência pelo meia, só não exerceu ainda o direito de compra por causa da mudança recente de comando, com a chegada de Luiz Felipe Scolari. Segundo o jornal A Tribuna, o valor da transação deve girar em torno de 4 milhões de euros, cerca de R$ 17,5 milhões. Outro reforço para o próximo ano é o atacante Arthur Cabral, do Ceará, que segue adquirindo experiência na equipe nordestina e passará a jogar no Allianz Parque a partir de janeiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Revelado pelo Coritiba, Zé Rafael tem passagens por Novo Hamburgo e Londrina, onde se destacou em 2016. Pela equipe londrinense, foi o líder do elenco na campanha que quase rendeu o acesso à Série A, com o time terminando a competição em sexto lugar, apenas três pontos atrás do Bahia, quarto lugar, que foi promovido à primeira divisão e se tornou a nova casa do jogador no ano seguinte.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!