Odair Hellmann despista sobre Guerrero: 'Ainda não é do Inter'

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)



Nesta sexta-feira, Odair Hellmann concedeu entrevista no CT Parque Gigante e o assunto foi Paolo Guerrero. O atacante tem acordo encaminhado para defender o Colorado por três anos, mas o treinador manteve a cautela para falar sobre o peruano.

- O que posso responder é que ele não é jogador do Inter ainda e o que posso falar a respeito é que é grande jogador. Jogador ídolo no seu país, de muita qualidade. Falando especificamente dele, não tem confirmação nenhuma da vinda dele. A partir do momento que confirmar, vou poder falar mais do assunto com a definição do jogador. Meu foco tem que ser e é no Fluminense segunda-feira. É grande jogador, mas não faz parte do grupo. Não foi definida a contratação. Não tem mais o que falar disso - disse o comandante.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


Enquanto Guerrero não chega, Odair e o elenco trabalham duro para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Com 32 pontos, o Internacional é o terceiro colocado do Brasileirão, com três pontos a menos que o líder São Paulo.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Entenda a situação

Na última quarta-feira, o Inter acertou a contratação do peruano e terá o apoio do grupo DIS, fundo de investimento que foi fundamental ao longo da negociação. Apesar de costurar o acordo, o Colorado aguarda o desfecho das tratativas entre o atleta e o Flamengo ou o surgimento de um possível concorrente de última hora.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!