Mano Menezes projeta Cruzeiro para partida com o Flamengo com dois desfalques

(Foto: Reprodução da Internet)



Cruzeiro e Flamengo estiveram em campo no meio de semana, quando se enfrentaram pelo jogo de ida da Copa Bridgestone Libertadores da América. Neste domingo (12), as equipes voltarão a se enfrentar, desta vez pelo Brasileirão Série A. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) e será realizado no Maracanã, estádio onde o Flamengo realiza seus compromissos como equipe mandante.

O Cruzeiro já definiu suas prioridades para a temporada e o Campeonato Brasileiro não está entre elas. O foco da equipe mineira será a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, competições em que a equipe conquistou bons resultados fora de seus domínios nos recentes jogos decisivos e garantiu boa vantagem para decidir em casa.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Contra o Flamengo, pela fase de oitavas de final da Copa Libertadores 2018, vitória fora de casa por 2×0 e o time do técnico Mano Menezes terá a oportunidade de decidir sua vaga em casa. Já contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe celeste também triunfou fora de seus domínios e levou a decisão para o jogo de volta em seu estádio.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Bruno Silva e Lucas Romero desfalcam o Cruzeiro

Priorizando as copas as quais disputa, o técnico Mano Menezes levará a campo uma equipe mista para o jogo do fim de semana contra o Flamengo. A principal dor de cabeça está no meio campo, pois Lucas Romero (desgaste muscular) e Bruno Silva (suspenso) serão desfalques certos. Sendo assim, Ariel Cabral será o titular ao lado de Henrique ou Lucas Silva, jogadores que também deveriam ser poupados de acordo com o planejamento do treinador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Dia 15 de agosto, o Cruzeiro decidirá seu futuro na Copa do Brasil diante do Santos. Já no dia 29, pela Libertadores 2018, a equipe volta a campo para buscar sua classificação diante do Flamengo. Ambos os jogos serão realizados no Mineirão, em Belo Horizonte.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!